Vida Longa e Prospera a Star Trek Discovery




foto reprodução Netflix








Em 24 de setembro de 2017 a Netflix lançou uma das temporadas de Star Trek , denominada como discovery. Seguindo uma ordem cronologia Discovery se passa depois os eventos de Enterprise a primeira temporada da franquia.

No tempo em que se passa Discovry, faz 100 anos que ninguém ver os Klingons, raça alienígena que tem como traço marante a devoção pela guerra e pela honra eles sempre foram os antagonistas da série, por ser constituído por 24 casas, o imperio Klingon tem poder suficiente para causar problemas graves a Federação Unida dos Planetas, que é uma organização constituída pela frota estelar que tem como objetivo manter a paz a liberdade e promover a cooperação e a igualdade no universo. Uma das integrantes da frota é a Michael Burnham que originalmente fazia parte da tripulação da USS shenzou nave comandada pela capitã Philippa Georgiou que era vista pela Burnham como uma figura materna ate um confronto inesperado com a ordem Klingon que levou a sua prisão por motim e a morte da sua capitã.

Após seis meses de prisão Michael foi convidada para fazer parte da USS Discovery que tinha no comando o capitão Gabriel Lorca, que tinha como objetivo voltar para o universo paralelo de onde veio acidentalmente.

A primeira temporada da serie esta disponível Netflix e conta com 15 episódios já a segunda temporada ja teve sua pre produção iniciada com previsão de estreia em 2019.
Netflix


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NerveGear: Uma Possível Revolução Virtual?

A Primeira Tecnologia Usada na Ficção: A Escrita