O QUE A MÚSICA REPRESENTA PARA NÓS
De certa forma, ela é um personagem na vida de todos nós, que está invisível e aparece ao colocarmos os fones, transformando-se em um psicólogo sem precisar passar por 4 anos de faculdade. Ao mesmo tempo que possui essa profundidade, pode ser a companhia para lavar a louça ou o banheiro. É uma arte livre, por mais que tentem defini-las e colocá-las em caixas pré-definidas.
Vivemos um período diferente da música, com as pessoas acreditando que apenas as músicas chicletes como “Que Tiro Foi Esse?” fazem sucesso, no entanto é uma visão superficial. Nunca houve um período tão próspero e plural no mundo musical. O compartilhamento das canções via streaming e a facilidade em produzi-las fortalece o meio, enquanto o fã escolhe o que ouvir, fugindo das mídias tradicionais.
A música conecta as pessoas, um grande exemplo são os shows. Você vira amigo, canta e dança junto com pessoas aleatórias, sumindo com todas as diferenças, como um só. Dali podem até surgir amizades, parecendo que já conhece a pessoa a muito tempo, enquanto conversa sobre seus ídolos.
Ela representa tantos sentimentos e ações, sendo a expressão artística que mais nos define, parte fundamental da vida, com suas batidas e ritmos, uma energia compartilhada.
Comentários
Postar um comentário